Please, Don't Touch Anything
Please, Don't Touch Anything é um jogo de quebra-cabeças não-linear e enigmático em que terás de premir botões até ficares louco!
Prime o botão vermelho uma vez... ou várias. As tuas escolhas e ações terão consequências absurdas e mais de 30 finais diferentes.
Esta versão atualizada do jogo clássico conta com novos gráficos de alta qualidade, novos mecanismos, finais clássicos atualizados com novas soluções e muitos finais inéditos.