Cada nível contém um conjunto diferente de tubos em uma determinada configuração; você deve girá-los individualmente e tentar fazer a água fluir corretamente.
Este jogo tem muitos níveis diferentes para jogar – você pode se divertir por horas! À medida que você avança, os níveis se tornam cada vez mais difíceis e você deve pensar muito sobre quais canos trocar. Você consegue completar todos os níveis e mostrar suas habilidades de encanamento?