Plunderer's Adventures
Riley, uma aspirante a pirata, finalmente adquiriu o seu próprio barco, bem como uma pequena e simpática tripulação! Assume o papel de capitã e embarca numa aventura para dominar os mares turbulentos, saquear os barcos rivais, recrutar novos aliados, aprender poderosas técnicas de combate e proteger o teu espólio de vagas de invasores!
Plunderer’s Adventures é um jogo de defesa de torres em arte píxel, no qual o jogador usa a sua fiel pistola flintlock e todos os truques na manga para abater os adversários. Rebenta inimigos à medida que estes atravessam o ecrã em direção à tua tripulação. Elimina-os com rapidez e eficácia e a tua tripulação ajuda-te com vidas extra, multiplicadores de saques e muito mais. Mas se não conseguires impedir o massacre, a tua tripulação será aniquilada por malvados saqueadores! Elimina vagas de inimigos para desbloqueares novos níveis, habilidades, membros, imagens de galeria e mais.