Pocket Foosball
Entra num mundo de matraquilhos concebido especialmente para a Nintendo Switch. Quer estejas à espera que o jogo do teu clube comece, quer queiras apenas relaxar um pouco, só precisas de pegar no Joy-Con para te divertires à brava com estes matraquilhos.
Acompanha o teu progresso, conquista troféus e torna-te o maior jogador de Pocket Foosball que alguma vez se viu.