Pocket Harvest
Deixe para trás a competição desenfreada e curta as alegrias da vida em sua própria fazenda em Pocket Harvest!
Cultive plantas com amor, desde alfaces crocantes a morangos suculentos, e refine-os para vencer prêmios e fazer com que mais mercados comprem seus produtos. Adoráveis amigos animais te darão uma ajuda também, fornecendo leite, lã, ovos e muito mais!
Em Pocket Harvest, se você veste o macacão, você dá as ordens! Monte sua fazenda do zero e transforme-a em uma abundância de diversão!