Pocket Rumble
Pocket Rumble contém todos os elementos de jogabilidade que caracterizam os títulos de lutas tradicionais, ao mesmo tempo que reduz o nível de execução e memorização necessárias ao mínimo. Dessa forma, os jogadores experientes são capazes de apreender as noções básicas do jogo rapidamente e concentrar-se em elementos de estratégia mais profundos. Já os principiantes podem familiarizar-se com os princípios básicos dos jogos de combates sem ficarem assoberbados. Ao mesmo tempo, o modo de treino permite a todos elevarem as suas técnicas a um nível de competição.