Alguém prendeu uma bruxinha numa masmorra repleta de armadilhas e inimigos mortais. Cabe-te a ti ajudá-la a escapar! Pocket Witch é um jogo de plataformas de precisão ao estilo retro pixelizado, no qual uma bruxinha terá de superar uma série de desafios de quebrar a cabeça para derrotar o feiticeiro malvado que a aprisionou.