Pokémon Quest
Bem-vindo à Tumblecube Island, o cenário do novo RPG de ação Pokémon Quest! Este jogo foi desenvolvido pela GAME FREAK inc., a criadora de muitos dos teus títulos Pokémon preferidos.
A paisagem e os habitantes da Tumblecuble Island têm um aspeto quadrado que se destaca numa aventura Pokémon como nenhuma outra! É inegável que as versões cúbicas destes Pokémon descobertos na região de Kanto são simplesmente adoráveis!
Nesta aventura de instalação gratuita* para a Nintendo Switch partes em expedições com uma equipa de três Pokémon para explorares a Tumblecube Island e encontrares os seus tesouros escondidos. Os Pokémon movem-se de forma autónoma, pelo que terás de ser tu a dirigir os seus ataques quando Pokémon selvagens se aproximarem.
Ao longo da tua missão vais encontrando Power Stones com que podes equipar os teus Pokémon para personalizares as suas habilidades. Cada Power Stone concede um efeito diferente, incluindo energia, força e velocidade. À medida que os níveis dos teus Pokémon aumentam, podes dar-lhes mais Power Stones.
Com tantos Pokémon para conhecer e tesouros para descobrir, Pokémon Quest fará as delícias de qualquer fã de Pokémon!