Bem-vindo ao Poker Club.
Vive a vida de um profissional de póquer na simulação mais realista de sempre! Junta-te a uma comunidade de jogadores online e sagra-te vencedor do circuito Poker Club Championship! Quer sejas um novato ou um experiente jogador de póquer, entra no mundo de Poker Club e eleva a fasquia!
Chega ao topo do PCC Pro Tour, começando na cave da Ralph’s Pizzeria e acabando nas incríveis apostas da Intensity Arena, onde arrecadarás o grande prémio do torneio PCC se não sucumbires sob a pressão de enormes torneios de várias mesas com 228 jogadores! Acabaste de conquistar uma grande vitória? Gasta o dinheiro para personalizares o personagem e a mesa ao teu estilo.
Junta-te a um Clube e une esforços com jogadores de todo o mundo para rebentarem o cofre, ganharem pagamentos e bónus diários maiores e desbloquearem recompensas e eventos exclusivos!
Eleva a fasquia com uma grande variedade de eventos Texas Hold’em: desde jogos Heads Up, até enormes torneios com várias mesas para 228 jogadores! Desfruta de freezeouts, shootouts, super-turbos, bounties, ring games e muito mais no PCC Pro Tour, joga torneios online ou cria uma mesa personalizada para jogares com as tuas próprias regras com os teus amigos.
No Poker Club, estás tão perto da ação que consegues ver os mais intrincados pormenores das cartas! Desfruta das emoções do póquer a partir de uma perspetiva imersiva na primeira pessoa com gráficos HD realistas, que te aproximam tanto da ação que conseguirás ver os mais intrincados pormenores das cartas premium!