O Classic Texas Hold’em recebe um toque de magia no casino Fantasy World, onde terás o prazer de te sentar à mesa com 16 Pretty Girls, desde elfas e demónios passando por feiticeiras e muito mais! Cada adversária tem o seu próprio look e estilo de jogo, juntamente com vozes em japonês para que sintas todo o seu entusiasmo em intensos jogos de póquer. Começa contra quatro destas beldades e desbloqueia mais à medida que provas que és digno de enfrentar novas adversárias.
Podes escolher entre 2 modos de jogo. No Pretty Mode, recebes recompensas enquanto derrotas adversárias aleatórias. No Free Play Mode, podes personalizar a tua experiência escolhendo quais das raparigas desbloqueadas se juntam à tua mesa. Com tantas personagens para conheceres e uma mecânica de jogo divertida e familiar, esta é uma experiência que irás revisitar vezes sem conta!