O Classic Texas Hold’em recebe um toque de sensualidade no casino Pretty Girls, onde terás o prazer de te sentar à mesa com 16 adoráveis adversárias, todas aperaltadas com roupas de verão! Cada adversária tem o seu próprio look e estilo de jogo, juntamente com vozes em japonês para que sintas todo o seu entusiasmo em intensos jogos de póquer. Começa contra 4 destas beldades e desbloqueia mais à medida que provas que és digno de enfrentar novas adversárias.
Podes escolher entre 2 modos de jogo. No Pretty Mode, recebes recompensas enquanto derrotas adversárias aleatórias. No Free Play Mode, podes personalizar a tua experiência escolhendo quais das raparigas desbloqueadas se juntam à tua mesa. Com tantas personagens para conheceres, complementadas com mecânicas tradicionais que são divertidas e familiares, esta é uma experiência fascinante que irás revisitar vezes sem conta!