Polandball: Can Into Space
Quebra a atmosfera da Terra e tenta alcançar a Lua para provares às outras "countryballs" de uma vez por toda que estavam erradas e conquistar a fronteira final! Isso não vai ser tarefa fácil pois tens um grande alvo nas costas!