Polgar Magic Detective: Murder Mystery Journey
Será capaz de resolver os crimes mágicos sem cometer um erro? Se gosta de jogos de detectives e magia, preste atenção: este caso é muito especial. Embarque numa aventura misteriosa e descubra os segredos sombrios que rodeiam os crimes de Polgar Magic Detective: Viagem Mistério do Assassinato .
Um escritor foi encontrado morto em circunstâncias estranhas na sua casa. A casa está uma confusão. Há provas de que uma criatura mágica foi responsável por isto, mas quem está a usar as bestas mágicas para tomar a lei nas suas próprias mãos?
Investigar um caso criminal sobrenatural: recolher e desvendar todas as provas, interpretar as pistas e resolver o caso.
Objectos, sons, runas, elementos místicos: uma vasta gama de conteúdos cheios de suspense e fantasia esperam por si.
Descubra o bestiário: use a lógica para encontrar a criatura certa, mas tenha cuidado, olhe cuidadosamente para as pistas para resolver o caso à primeira tentativa.
Polgar Magic Detective: Murder Mystery Journey é uma aventura de crimes mágicos e sobrenaturais. Com a ajuda do espírito Elpis, terá de investigar cada caso cheio de provas ocultas e misteriosas. Lanternas de luz para iluminar um túmulo abandonado, ouvir o estranho som que vem de uma floresta escura, ou mergulhar nas profundezas de um mar perdido.