Police Simulator 2023
Complete as várias missões no nosso novo jogo de simulação de Polícia 2022. A missão Perseguição é uma das experiências de direção mais emocionantes que você pode ter: perseguir e bater no carro do suspeito até conseguir prendê-lo. Se você gosta de dirigir um pouco mais relaxado, pode experimentar a missão de escolta policial ou ajudar o seu esquadrão a parar veículos suspeitos com faixas de pregos na missão de bloqueio de estrada. Se você gosta de doar os nossos ingressos, experimente as missões Estacionamento e Radar.
Você também pode ficar Secreto com um conjunto especial de desafios, exclusivo para o nosso simulador de polícia de última geração. Sinta a emoção da perseguição de carros na missão Fugitivo ou dirija silenciosamente atrás do carro suspeito à distância na missão Seguir. Você também pode completar missões de Emboscada, nas quais tira fotos de atividades ilegais.