EM PATRULHA: vive o quotidiano de um agente da polícia
Parte em patrulha e começa o turno a passar multas, mas prepara-te para lidar com todo o tipo de infrações, incluindo acidentes que podem acontecer diante dos teus olhos! Muitos deveres diferentes aguardam para serem encontrados nesta cidade viva e autêntica. Impede a venda de drogas no parque da zona, persegue grafiteiros que vandalizam áreas restritas, trava veículos em excesso de velocidade com a tua sirene e posiciona cones e barreiras em torno de acidentes de trânsito. Prepara-te para tudo: desde incidentes menores como um carro a bloquear uma paragem de autocarro até situações em que tens de deter suspeitos e prendê-los. Os teus deveres são a tua responsabilidade!