Inesquecíveis e tensas, cada missão conta uma história de dois agentes da Polícia: John Rimes e Rick Jones. O jogo oferece ação repleta de esconderijos de gangues para te infiltrares, resgate de reféns, prisões e outras situações de risco de morte.