Torna-te um mestre e vence 220 desafios empolgantes. Experimenta modalidades diferentes de bilhar e escolhe o teu favorito. Enfrenta o computador e mostra quem é que manda.
Chegou o grande desafio para as tuas habilidades de bilhar. Experimenta e torna-te num campeão. Snooker ou bilhar, arcada ou bola 8, todas as modalidades se resumem ao domínio do taco.