Pool Panic liberta o bilhar das mesas e deixa-o à solta num mundo onde qualquer local se pode tornar num jogo de bilhar vivo, de selvas a desertos, cidades e pântanos! Já sabes que o objetivo é embolsar as oito bolas, mas conseguirás triunfar quando bolas monstruosas te perseguem, ou com bolas de bailarina a fazerem piruetas para longe das tuas tacadas perfeitas?
Controla a malandra e algo distraída bola branca através do mundo único de Pool Panic, constituído por mais de 100 níveis. Diverte-te com a campanha para um jogador ou convida os amigos para uma sessão de pânico multijogadores.