Mergulha numa onda de divertimento no resort Pool Party! Joga com um máximo de 4 pessoas no modo multijogador local, ou a solo, em vários jogos desportivos e de combate, até dominares a festa. Personaliza a bola de bilhar com a tua cor preferida e ao teu estilo, e enfrenta os teus amigos! Mergulha de cabeça no divertimento!