Pop. Love. Panic! The OFK Story
Pop. Love. Panic! The OFK Story é uma série narrativa interativa sobre discussões em relação a letras, mensagens tristes e vídeos musicais interativos! (também conhecido como "We Are OFK")
Itsumi Saito veio viver para o centro da cidade e acabou com a sua namorada de longa data, concentrando-se no seu sonho de triunfar no mundo da música. Mas entre os ensaios, os amigos, um trajeto brutal até a zona oeste e um trabalho a tempo inteiro... Itsu está com dificuldades em estabelecer-se na implacável cena musical de LA. Quando consegue entrar numa festa elegante em Hollywood e faz amizade com um produtor musical em ascensão, ela vê uma oportunidade de chegar um pouco mais perto dos seus sonhos.