Você se deparou com Huggy Wuggy e escapou da Poppy, agora deve desbravar ainda mais a fábrica de brinquedos da Playtime Co., com seus quebra-cabeças desafiadores e brinquedos horripilantes. Use as mãos para agarrar, impulsionar e ativar o que for necessário para se salvar. Tente escapar e não deixe que a Mommy encontre você.