Portal: Coleção de Companhia
A Coleção de Companhia, que inclui os jogos Portal e Portal 2, chega à Nintendo Switch com a sua jogabilidade inovadora, humor negro e exploração, que rendeu à série centenas de prémios.
Em Portal, poderás usar um dispositivo-piloto para resolver quebra-cabeças físicos e desafios. Manobra objetos e conduz-te a ti próprio pelo espaço, para assim descobrires a forma de chegar até aos Laboratórios da Aperture Science.
Regressa aos Laboratórios da Aperture Science com Portal 2, onde uma vez mais irás enfrentar o letalmente inventivo sistema de I.A. sedento de poder, a GLaDOS. Conhece um elenco alargado de personagens, enquanto pensas como chegar até zonas nunca antes vistas dos laboratórios, com uma ampla variedade de quebra-cabeças. Portal 2 inclui ainda um modo de jogo em cooperação, com um sistema multijogadores de ecrã partilhado local ou online, para que tu e um amigo possam pensar através de portais.