Potata: Fairy Flower
Potata é um jogo de plataformas, quebra-cabeças e aventuras com uma história emocionante sobre a viagem mágica de uma jovem por um mundo pautado pelo Bem e pelo Mal. Ajuda a Potata, uma bruxa novata que ainda está a aprender a usar os seus poderes, a salvar a sua povoação de esporos irritantes, cogumelos malévolos, aranhas e outros espíritos negros da floresta.