Speed Truck Racing
Em Speed Truck Racing desfrutarás das corridas mais sujas, rápidas e espetaculares a mais de 200 km/h evitando colisões múltiplas contra 10 rivais. Tens vários modos disponíveis, como Campeonato, Arcade e multijogador para 4 jogadores.