Destino: A antiga cidade egípcia de Karnak. Forças alienígenas com poderes horripilantes selaram a outrora próspera comunidade de todos os contatos externos. Como especialista em operações secretas, você foi treinado para todas as formas de contingências. No entanto, nada pode prepará-lo para o pesadelo que está prestes a enfrentar...
Com apenas um facão para começar, procure por 6 outras armas, incluindo granadas de mão, um lança-chamas, uma metralhadora M-60 e um cajado de cobra mágico.