President F.net
Neste segundo título da série F, President F.net, a tua tarefa é livrar-te das tuas cartas o mais rapidamente possível! O jogador que o conseguir será o "Presidente" e distribuirá as cartas na ronda seguinte, por isso terás de estar à altura deste desafio e triunfar sobre os adversários!
Podes escolher jogar contra a consola enquanto praticas ou contra outros jogadores online! Se nunca jogaste President/Daifugō, existem também instruções detalhadas que te ensinam a jogar.
President F.net oferece um ambiente relaxado enquanto jogas, ideal para sessões de jogo curtas onde quer que estejas.