Em Pressure Overdrive exploras um mundo cheio de ação, personagens loucas e humor. Esta versão melhorada desafiará as tuas habilidades enquanto pilotas e enfrentas inúmeros projéteis e inimigos. Personaliza o seu buggy de acordo com o teu estilo de jogo e junta-te a um amigo no modo de cooperação local. “La Resistance” conta contigo! Estarás à altura deste desafio?