Pretty Girls Breakers é um jogo clássico de quebra tijolos com um toque bonito e fofo! Neste quebra-cabeças de ação ao estilo das arcadas, assumes o controlo de um jato com um sabre de feixe. Tens de acertar nas bolas com precisão para destruir os padrões de blocos, enquanto te esquivas a ataques inimigos e apanhas melhorias para aumentares as tuas hipóteses de sucesso.
São mais de 20 níveis desafiantes nos quais terás de te adaptar a novos blocos e tipos de inimigos, delineando estratégias para eliminá-los sem perderes todas as vidas ou antes de o tempo chegar ao fim. À medida que passas de nível, as roupas das tuas companheiras irão mudar gradualmente. Ganha a batalha para revelares novas roupas e contemplares as mesmas, sempre que quiseres, no sedutor modo Vestiário. Conseguirás colecionar todos os estilos?