Salva e conhece 9 beldades enquanto resolves quebra-cabeças desafiantes! Pretty Girls Escape PLUS é um jogo de quebra-cabeças, onde o objetivo é eliminar todos os blocos da mesma cor movendo-os para a esquerda ou para a direita. Ao fazer corresponder linhas de blocos com a mesma cor, estas desaparecem e os blocos de personagem no topo do ecrã vão descendo. Faz com que os blocos de personagem desçam até à saída no fundo do ecrã para ganhar!
O modo Stage deixa-te atacar 6 níveis de complexidade crescente para cada personagem. A seguir, resolve 20 quebra-cabeças estimulantes no modo Challenge, onde terás de fazer uma série de jogadas específicas para vencer. Ganha pontos com o teu progresso e desbloqueia roupas novas para as tuas companheiras femininas. Admira-as no modo Dressing Room, ou usa-as para criar os teus próprios dioramas com as raparigas que vais conhecendo. Tens a astúcia necessária para salvar todas as raparigas?