Pretty Girls Four Kings Solitaire
A popular linha Pretty Girls apresenta um novo estilo de jogo de cartas, desta vez usando o cálculo ou as regras de "Quatro Reis"! Nesta variante do clássico solitário terás colocar todas as cartas na mesa numa ordem específica. Quando tiras uma carta do baralho, podes jogá-la no campo abaixo, mas, uma vez jogada, apenas as cartas no topo podem ser movidas. Pensa de forma estratégica para colocar todas as cartas no topo e vencer a partida!
Ao jogares Pretty Girls Four Kings Solitaire, irás conhecer oito deslumbrantes oponentes femininas, cada uma com roupas diferentes e com vozes em japonês. A cada desafio concluído desbloqueias novas roupas no Dressing Room. Além disso, há um novo modo Diorama para explorar, onde poderás crias cenas com as personagens e roupas que desbloqueaste! Diferentes níveis de dificuldade e Ajudas tornam a experiência acessível a todos os jogadores.