Pretty Girls Klondike Solitaire
O clássico jogo de cartas Solitário, um que tantas dores de cabeça deu a inúmeros jogadores ao longo dos anos, recebe um toque sedutor com 10 Pretty Girls que te acompanham e desafiam durante as partidas. À medida que vais passando as rondas serás recompensado com novas roupas para as tuas belas companheiras. Depois de desbloqueá-las, também tens acesso às mesmas no modo "Dressing Room".
Usando as regras do solitário “Klondike”, este é um jogo de estratégia e observação atenta. Move as cartas entre as colunas, alternando-as por cores e ordenando-as pelos números. Depois de ordenadas, as cartas podem ser empilhadas por naipe, limpando gradualmente a área para ganhares o jogo! Este é um clássico intemporal no qual nunca há duas partidas iguais, pelo que tens montes de motivos para passares mais tempo de qualidade com as Pretty Girls!