A série Pretty Girls está de regresso com uma abordagem alargada a um clássico!
Pretty Girls Klondike Solitaire PLUS oferece-te as mesmas regras do solitário que já conheces, mas desta vez, vais encontrar 11 adversárias! Desfruta ainda mais das opções de jogabilidade e personaliza a tua experiência a fundo. Escolhe entre vários tipos de dificuldade, joga o tutorial para aprender ou para refrescar o teu conhecimento do jogo, usa dicas ou ajudas, muda o número de vezes que sacas do baralho e muito mais!