Nesta versão malandra do clássico jogo de correspondência, limpa o quadro para desbloqueares novas roupas para as tuas companheiras, que também poderás ver depois na galeria de artigos desbloqueáveis. Pretty Girls Mahjong Solitaire é simples, mas desafiante. Encontra pares de blocos iguais para eliminá-los do quadro, mas não percas de vista o relógio. Planeia as tuas jogadas estrategicamente, para não acabares num beco sem saída!
De cada vez que jogas, os blocos são baralhados para que não haja duas sessões de jogo iguais. Com mais de 50 configurações e padrões aleatórios, tens sempre motivo para continuar a jogar e ver mais raparigas bonitas!