No mais recente título da série Pretty Girls Mahjong Solitaire, 5 novas raparigas desafiam-te para um jogo clássico de correspondência de blocos. Seleciona pares de blocos iguais para eliminá-los do quadro, mas não percas de vista o relógio. Planeia as tuas jogadas estrategicamente, para não acabares num beco sem saída! Por cada 3 rondas concluídas, desbloqueias novas roupas para as tuas belas companheiras, que também poderás ver depois no sedutor modo de Vestiário.
De cada vez que jogas, os blocos são baralhados para que não haja duas sessões de jogo iguais. Para uma experiência mais casual, muda para o modo Fácil para desativares o relógio e tirares partido das ajudas e dicas. Com mais de 60 configurações e padrões aleatórios, tens sempre motivo para continuar a jogar e passar tempo de qualidade com estas Pretty Girls!