Conhece mais de 20 raparigas bonitas em 40 níveis! Podes fazer parceria com Yu ou Asahi e concluir níveis com elas para desbloqueares novas roupas para as raparigas. Com cada desafio completado, fotografias comemorativas das raparigas salvas serão adicionadas à Galeria para veres a teu bel-prazer. Conseguirás completá-los a todos?