Quando o Demon Lord aprisiona as tuas amigas aventureiras, cabe-te a ti salvá-las, recrutá-las para a tua equipa e usar as suas habilidades únicas para virar a maré contra as forças do mal! Pretty Girls Pop Match é um jogo de combinações que te dá o poder de recrutar aventureiras lendárias para superar desafios de puzzles criados especificamente para ti!