Pretty Girls Rivers
Pretty Girls Rivers é um tradicional jogo de correspondência de peças, com um toque sedutor! Neste quebra-cabeças frenético, terás de encontrar pares de peças num estilo semelhante ao solitário mahjong, mas em vez de teres pilhas de peças para eliminar, Rivers centra-se em padrões, obstáculos e numa corrida contra o tempo. Todas as peças são reveladas e fáceis de ver, para que possas selecionar os pares estrategicamente e não ficares bloqueado. As combinações dão-te uma pontuação mais elevada! Se não quiseres correr contra o relógio, muda para o modo fácil para usufruíres de um estilo de jogo mais relaxado e com dicas.
Por cada 4 tabuleiros de jogo que passares em Pretty Girls Rivers, desbloqueias novas roupas para as tuas companheiras. Irás conhecer 6 belas raparigas, com vozes em japonês e um guarda-roupa que vai desde o mais casual até um look atrativo e sensual! Poderás apreciar as roupas desbloqueadas a qualquer altura no melhorado modo de Vestiário. Conseguirás colecioná-las a todas?