Pretty Girls Speed
A popular linha Pretty Girls apresenta um novo tipo de jogo! Em Pretty Girls Speed, terás de enfrentar uma variedade de adversárias estonteantes e vencer o mais depressa possível. Joga cartas que formem uma sequência com as que já estão na mesa. Se não tiveres nenhuma que possas jogar, recebes mais cartas. Se conseguires despachar as tuas cartas em primeiro ligar, vences!
Pretty Girls Speed pode ser rápido e intuitivo, mas também requer perícia e alguma sorte! Experimenta os dois modos de jogo, ambos com diversos níveis de dificuldade. No Battle Mode, escolhes a personagem contra quem vais jogar e tens de vencer duas rondas em três. Mas tem cuidado! Por cada adversária que derrotares, espera-te uma ainda mais difícil. No Challenge Mode, terás que completar os 100 níveis. Tens o que é preciso para reclamar o trono de "Speed"?