Primal Survivors
Você está preparado para a aventura mais insana de todos os tempos? Conheça Primal Survivors, um jogo de sobrevivência repleto de criaturas únicas e bizarras!
◘ 50 Conjuntos de Habilidades: Cada campanha é uma experiência única! Com 50 conjuntos de habilidades representados por cartas exclusivas, você terá infinitas possibilidades para enfrentar os desafios que surgirem.
◘ 25 Aprimoramentos Permanentes: Desbloqueie e aprimore seu personagem ao longo do tempo! Com 25 upgrades permanentes disponíveis, você se tornará cada vez mais poderoso.
◘ 12 Classes: Escolha entre 12 classes distintas, cada uma com suas próprias habilidades e estilo de jogo. Descubra qual se encaixa melhor no seu estilo e conquiste a sobrevivência!
◘ 12 Armas: Armado até os dentes! Primal Survivors oferece uma variedade impressionante de 12 armas para você dominar e eliminar as ameaças que se interpõem em seu caminho.
◘ Modo de Jogo "Bonfire" de 10 Minutos: Mesmo com uma agenda agitada, você pode aproveitar a adrenalina de Primal Survivors! O modo "Bonfire" oferece sessões de 10 minutos, perfeito para os jogadores mais ocupados.
◘ 2 Modos de Jogo Especiais: Além do modo padrão, desbloqueie 2 modos de jogo especiais, com classes e armas exclusivas para uma experiência ainda mais diversificada.
Primal Survivors é muito mais do que apenas um jogo, é uma jornada inesquecível ao coração da sobrevivência. Aventure-se agora mesmo e descubra do que você é capaz!