Comemoração do 30.º aniversário de "Princess Maker 2"
"Princess Maker" é uma série de jogos de simulação em que você assume o papel do pai de uma filha a qual deve criar. A série estabeleceu esse gênero de jogos e conta com bastante popularidade ainda hoje.
Entre as diferentes edições, ""Princess Maker 2"", lançada pela primeira vez em 1993 (versão para PC-9801), é a mais popular e celebra agora 30 anos desde o seu lançamento.
Este novo lançamento, desenvolvido para comemorar a ocasião, inclui novos gráficos desenhados pelo ilustrador Takami Akai, que dirigiu a produção da série "Princess Maker" na GAINAX e foi responsável pelo desenho das personagens.
"Princess Maker 2" é um jogo de simulação em que você joga como o pai de uma filha que veio das estrelas.
Você tem o dever de criá-la durante 8 anos, entre seus 10 e 18 anos de idade. Sua filha passará por várias experiências em seu caminho para se tornar adulta. O sonho dela é ser uma princesa, mas, dependendo de como você criá-la, ela poderá alcançar incontáveis futuros diferentes. Que sonhos você tecerá com ela...?