Princess Rapunzel: The Kingdom's Legacy
Juntamente com os seus fiéis amigos, Flynn, Maximus e Pascal, Rapunzel tem de enfrentar novos desafios, encontrar um artefacto antigo e salvar não só o seu reino, mas também outros reinos próximos que enfrentam um perigo semelhante.