Prepare-se para a insanidade de plataformas em Prisonela DX. Essas fases podem ser curtas, mas divertidas!
Use suas habilidades especiais de parkour para superar todos os obstáculos e escapar de todas as armadilhas. Mas não espere expiar seus erros neste hospício de prisão. Sempre que você morrer, você irá para uma fase completamente diferente onde você terá que se adaptar e sobreviver.
Você tem o que é preciso para escapar dessa prisão infernal de plataformas? Descubra em Prisonela DX!