A tarefa do jogador é conectar nós que possuem várias funções.
Os jogos originais da web Prizma Puzzle foram lançados de 2009 a 2011 e contam com 4 jogos. Eles foram jogados centenas de milhões de vezes on-line.
Prizma Puzzle Prime possui um conteúdo de jogos anteriores, novos elementos, gráficos aprimorados, efeitos visuais e sonoros.