Pro Flight Simulator Deluxe
Você está pronto para voar pelos céus como nunca antes? O 'Pro Flight Simulator Deluxe' oferece a experiência de voo mais emocionante e realista que existe! Escolha entre cinco aeronaves incríveis, incluindo dois hidroaviões ágeis, perfeitos para pousos na água, um potente jato do exército para missões de alta velocidade de tirar o fôlego e um poderoso jato jumbo construído para viagens épicas.
Com vistas externas e do cockpit incrivelmente realistas, você se sentirá como um verdadeiro piloto ao alternar entre vários ângulos de câmera para encontrar a perspectiva perfeita. Voe por 40 níveis desafiadores, cada um ambientado em um dos 10 cenários lindamente criados, desde cadeias de montanhas cobertas de neve até os vastos desertos do norte da África. Cada missão traz novos desafios, e as condições variáveis de vento o manterão alerta enquanto você navega por céus turbulentos.
Sua missão? Coletar mercadorias valiosas penduradas sob balões vibrantes enquanto você dirige sua aeronave com maestria em céus em constante mudança. Acha que já dominou o desafio? Faça o “World Tour”, uma jornada épica que o levará ao redor do mundo, levando suas habilidades ao limite enquanto conquista paisagens familiares com padrões climáticos novos e imprevisíveis.
Prepare-se, assuma os controles e faça de cada voo uma aventura com o 'Pro Flight Simulator Deluxe'! O céu é o limite - você está pronto para alcançá-lo?