O Professor Lupo é um cientista espacial que tem viajado pela galáxia na Estação Espacial Aurora a tentar reunir uma grande coleção de extraterrestres: os seus animais de estimação horríveis. No início, podem parecer inofensivos, mas estes extraterrestres transformam-se em criaturas horrendas e letais assim que sentem que está um humano por perto. O Professor está de volta ao planeta Terra para os vender, com intenções de os transformar em armas, a quem der a melhor oferta. Mas algo correu terrivelmente mal, pois a Estação Espacial Aurora está a ser atacada por forças desconhecidas e agora os extraterrestres conseguiram escapar!
A tua função como estagiário do professor tem sido sempre fazer de isco para atrair essas criaturas assustadoras. Agora, vais ter de adicionar mais uma tarefa à tua lista de afazeres: encontrar uma maneira de fugir, ou então, ser o jantar dos extraterrestres! Durante a tua aventura, irás desvendar segredos que estão bem escondidos na Estação Espacial Aurora e, se tiveres sorte, talvez consigas aprender algo sobre o teu passado também.