Project 13: Taxidermy Trails
Bem-vindo ao Project 13: Taxidermy Trails, um simulador de caminhada ambientado num fascinante Museu de Taxidermia. Nesta experiência envolvente, assume o papel de um Probant raptado e forçado a encontrar uma forma de escapar. Complete todas as 13 caminhadas para sair deste pesadelo.