Escondido nas redondezas de Dezone, um laboratório secreto de armas biológicas está conduzindo experimentos indescritíveis com os jovens sem-teto dessa terra de concreto.
A cobaia mais promissora, sob o codinome PROJECT BLUE, consegue escapar após uma melhoria de bioenergia que deu certo até demais.
Agora cabe a VOCÊ ajudar Blue a escapar do Laboratório Theta e derrubar o conglomerado multinacional sombrio que comanda Neo Hong Kong!