Um homem e as suas armas. Na pele do misterioso Warlock, embarca numa perigosa missão para erradicar todo o Mal. Coloca o dedo no gatilho e viaja no tempo e no espaço para fazer estragos, como nos velhos tempos dos jogos de tiros na primeira pessoa, rápidos e cheios de adrenalina, mantendo o entretenimento durante horas de diversão e carnificina.
Atravessa 60 níveis gigantes em cinco cenários, desde uma base na Antártida congelada até às areias do Egito, passando pelos castelos medievais, com as suas cortes e cemitérios. Encontra chaves para desbloquear passagens, desvenda esconderijos com munição e ouro, usa alavancas e botões escondidos para aceder a novas áreas e, finalmente, desce ao Inferno para enfrentar o desafio derradeiro e sair de lá vitorioso.
Combate milhares de inimigos, desde demónios voadores a robôs com cinco andares de altura, salpicando paredes e o chão com sangue e tripas. Desvia-te de balas e projéteis, cria estratégias e armas que funcionem de acordo com cada um dos vilões. Aprende os movimentos deles e mantém-te um passo à frente para sobreviver aos níveis. Enfrenta bosses em vastas arenas finais para concluíres cada mundo.
Expande o teu arsenal com as armas que encontrares pelo caminho. Entre espadas poderosas e armas pesadas, reúne e melhora o teu equipamento favorito e torna-te mestre na arte da carnificina. Tem à mão um vasto arsenal com 38 tipos de armas e aprende os truques secretos de cada uma para provocares o máximo de danos!