Traia seus amigos neste multiplayer focado em enganação social e sobrevivência.
Comunicação e trabalho em equipe é essencial para o atingir o objetivo definitivo dos sobreviventes, que é escapar. Juntem recursos, consertem estruturas e enfrentem a região selvagem juntos. Só tome cuidado, pois há traidores dentro do grupo que vão ganhar força progressivamente conforme o jogo avança. O único objetivo dos traidores é deter os sobreviventes usando quaisquer meios necessários.
Como sobrevivente em um grupo de estranhos, você terá que coletar recursos, enfrentar as intempéries e concluir uma série de tarefas para chamar um dos vários veículos de resgate.
Há diversas maneiras de se comunicar com outros jogadores, incluindo bate-papo de voz baseado em proximidade, canais de rádio de bate-papo de voz privados, bate-papo por texto e emojis - a comunicação é a chave, se os sobreviventes tiverem alguma esperança de concluir suas tarefas e se defenderem dos traidores.