Sobre o jogo
Joga como Bullet, um cachorro de classe C³ (Corgi Cibernético Carinhoso), na missão de salvar a sua dona, uma cientista talentosa que foi raptada por uma espécie alienígena que pretende tomar posse da galáxia. ProtoCorgi é um jogo shoot'em up retro de arte pixel com um forte caráter de arcade!
ProtoCorgi é um shoot'em up horizontal de estilo retro de arte pixel com um formato de arcade, que dá ao jogador controlo sobre Bullet, um cachorro de classe C³ (Corgi Cibernético Carinhoso).
Prepara-te para abrir caminho a Atirar, Escapar e Ladrar neste adorável Corre com Eles! Inúmeras vagas de inimigos, bosses gigantescos e obstáculos mortais irão pôr as tuas habilidades à prova. Ajuda o Bullet na sua missão para salvar a sua mestre e amiga Nixie de terríveis forças alienígenas!
Não tenhas medo, a aventura está disponível para todos com uma dificuldade ajustável, de “Doce” a “Ultra Pesadelo”.